sábado, fevereiro 04, 2006

O Sucesso ao seu Alcance



A humanidade está literalmente esquecendo-se de seus valores mais importantes e VICIANDO-SE na miséria, violência, mentiras, assassinatos, desonestidades ... e, como conseqüência, surge a DEPRESSÃO.
Mais do que um problema bioquímico-orgânico, é um problema ESPIRITUAL/emocional.
Se não pararmos para contemplar as maravilhas criadas por DEUS, ponderarmos sobre os valores mais prioritários (DEUS e a FAMÍLIA), com certeza acontecerá conosco o que a HISTÓRIA registrou: calamidades, pestes, destruições em massa...
A VITÓRIA está ao nosso alcance.
Sim, a vitória nos estudos, em nossas metas familiares e pessoais; em nossa profissão, em nossos inter-relacionamentos pessoais e profissionais; em nosso relacionamento mais dinâmico e pessoal com Nosso Pai Celestial (Deus Todo Poderoso).
Podemos, queremos, devemos e desejamos (pelo menos deveríamos) SER melhores. Livrar-nos de nossos vícios perniciosos, que maculam nossa mente e Alma.
Se você estiver disposto a vencer as causas da DEPRESSÃO, certamente vencê-las-á! Sozinho, com certeza será quase impossível. Se for humilde, aceitará a ajuda de outras pessoas que superaram ou estão superando. Afinal, SÁBIO É AQUELE QUE APRENDE COM A EXPERIÊNCIA DOS OUTROS.
Portanto, conduza tua mente e espírito em Harmonia com o Conhecimento da Deidade, e obterás a RECEITA para a VITÓRIA em todas as fases de tua VIDA.
Trilhe agora estes caminhos e verás que NADA é IMPOSSÍVEL para todos os que se DETERMINAM a fazer sua VIDA melhor, com extrema Fé, buscando sobriedade em suas relações humanas; reaprendendo a ser manso; readquirindo ESPERANÇA e alcançando a CARIDADE, tornando-se parte da JUSTIÇA CELESTE.